quarta-feira, 8 de novembro de 2017

Prefeito de Jijoca desrespeita Governo pela segunda vez. Faltou a solenidade de reforço da segurança pública em Jericoacoara.

O prefeito, amigo de Sérgio Aguiar, também não compareceu na inauguração do Aeroporto Regional de Jericoacoara.


O prefeito de Jijoca, Lindbergh Martins, mais uma vez desrespeitou o Governador Camilo Santana,  faltando a solenidade  de entrega de novas viatura da Policia Militar e dos novos policiais que irão reforçar a segurança pública de Jijoca e do balneário turístico internacional de Jericoacoara. - apenas para constar: ele também não compareceu na inauguração do Aeroporto Regional de Jericoacoara -. O evento de hoje aconteceu pela manhã, em Jericoacoara, com a presença do Secretário de  Segurança Pública e dos deputados estaduais: Duquinha, João Jaime e Sérgio Aguiar. Mas,  mesmo assim, isso não foi o suficiente para sensibilizar o prefeito Lindbergh sobre a importância de sua presença nesta solenidade, afinal de contas  foi o município que ele administra o beneficiado pelo Governo. 

Alfinetada

A atitude do prefeito mostra claramente que o deputado Sérgio Aguiar não está preocupado, não comunga, e nem trabalha na busca da reeleição do Governador  Camilo Santana, tendo em vista que não convence o prefeito a comparecer sequer a uma solenidade de Governo, imagine votar...

Só para constar Lindbergh e Sérgio se apoiam mutuamente.

Carlos Jardel

Nenhum comentário: