terça-feira, 21 de novembro de 2017

Planos de Sérgio vão por água abaixo. Ele deverá disputar votos minguados da oposição com Gony Arruda.

Lembrando que a candidata de Romeu teve na última eleição 70% dos votos do município restando apenas 30% pra dividir entre Sérgio, Gony e os "pingas".


O deputado Estadual  Sérgio Aguiar pensava que tinha aniquilado o deputado Estadual Gony Arruda em Granja. Se imaginou correndo solto, mas ao que parece, ele terá  que se contentar em rachar os votos minguados da Oposição, disputando-os com Gony, que já sinalizou que não está morto completamente.

Lembrando que a candidata de Romeu teve na última eleição 70% dos votos do município restando apenas 30% pra dividir entre Sérgio, Gony e os "pingas".

O povo de Granja fechou com Romeu Aldigueri já há muito tempo, desde que rejeitou nas urnas seus antecessores, que deixaram o Município na terceira pior posição do IDH cearense. Romeu rompeu com o tio, Esmerino Arruda e com parte da família que o apoiava, chegando sozinho, sem o clã, à Prefeitura de Granja!

Uma vez no Poder, Romeu foi fiel a suas promessas, e não cedeu às investidas dos Arrudas para o retorno das velhas práticas.

A gestão de Romeu foi eleita a melhor do Estado em votação aberta na internet e levou Granja a conquistar 80 posições no índice de desenvolvimento municipal.

Romeu fez a sua sucessora com ampla maioria de votos, sendo a quarta maior vitória do Ceará. Sua trajetória o credenciou a disputar uma vaga na Assembleia. Especialistas apontam como certa sua eleição! A conferir!

Carlos Jardel

Nenhum comentário: