Moção de Repúdio contra o Governador Camilo é desaprovada na Câmara. Delegacia Regional de Policia Civil fecha aos finais de semana. - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




segunda-feira, 6 de novembro de 2017

Moção de Repúdio contra o Governador Camilo é desaprovada na Câmara. Delegacia Regional de Policia Civil fecha aos finais de semana.

Só, em Camocim, são 63 mil pessoas prejudicadas, além das populações de Chaval, Barroquinha, Granja, Martinópole e Senador Sá.



"A maioria dos nossos colegas Vereadores desaprovaram Monção de Repúdio à atitude do Governador Camilo Santana, que determinou, pelo segunda vez, em 2017, que a Delegacia Regional de Polícia Civil de Camocim feche suas portas a partir das 18h, de segunda a sexta, e fiquem totalmente fechadas, aos sábados, domingos e feriados!

Nós, Camocinenses, não precisamos "ficar de joelhos ao Governador" e sim reivindicarmos justo tratamento, pois já sofremos, e muito, com a falta de segurança e com o aumento da violência em Camocim e nas cidades circunvizinhas.

Só em Camocim, são 63 mil pessoas prejudicadas, além das populações de Chaval, Barroquinha, Granja, Martinópole e Senador Sá".

(publicação do Vereador Marcos Coelho no Facebook)

Em tempo: Apenas os vereadores de oposição votaram a favor do Moção de Repúdio.

Carlos Jardel