Jaime: o dilema do paletó e do Detran! Além disso: antes de assumir o cargo, já teria caído de função. - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




terça-feira, 7 de novembro de 2017

Jaime: o dilema do paletó e do Detran! Além disso: antes de assumir o cargo, já teria caído de função.

O fato é que o ex-prefeito de Barroquinha, Jaime Veras, engabelado pela promessa do deputado Sérgio Aguiar, de ser o diretor do Detran Regional, antes de assumir o cargo já caiu de função. Ele começou sendo diretor e foi rebaixado para supervisor –  E isso ainda é uma incógnita; não se sabe se irá vingar -.  Pois bem, o comentário nos bastidores da politica regional, que circula em boca miúda e graúda, dão conta que; neste "chove e não molha", o ex-prefeito teria até comprado um paletó, no mês de julho, para usar na solenidade, mas...

Junta-se a isso o fato do “marca e desmarca” da  inauguração da nova Sede do Detran, que foi anunciada primeiramente para o início do mês de agosto deste ano. Mas, de lá pra cá, o evento foi adiada por duas vezes, sendo que agora já estão divulgando para o  o próximo sábado.

 O que se sabe, é que na última eleição pra governador e presidente, o ex prefeito enganou muita gente, inclusive a equipe de coordenação da campanha da Dilma e do Camilo. Vejamos: seu único voto declarado foi para o  deputado estadual Sergio Aguiar e Federal Vicente Arruda. No entanto, sua postura, e elementos próximas, garantem que seu voto foi para o Aécio e para o Eunício, presidente e governador respectivamente.

Então,  o ex-prefeito é cria de Sergio Aguiar  e sendo assim, não tem aspirado confiabilidade no meio politico -  Por falar em Sérgio, apenas para lembar,  ele anda com o filme “meio queimado”com os Ferreira Gomes e junto ao Governo do Estado -. Pois bem, Já sua cria, o Jaime Veras, andou se rebolando no meio politico a procura de Romeu Aldigueri e Robério Monteiro, com a finalidade de ser emplacado, na desonestidade, no Detran, a qualquer custo, com vistas a não ficar desmoralizado junto aos seus eleitores e correligionários, que já tinham data e local certos para comemorarem. 

Só que os Ferreiras Gomes já estariam  com "um pé atrás" diante da facilidade que este politico tem para empreender forças em troca de votos por um lugar ao sol (Detran). 

Bom, ele já tem um currículo de extra-desonestidade, que é o de enganar políticos bem intencionados, se dando bem nas suas negociações. Mas deixando a desejar no quesito de dignidade e honradez por parte de seus compromissos e negociações políticas.

Carlos Jardel