De passagem pelo Ceará, casal dá volta pela América do Sul em kombi adaptada - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




sábado, 4 de novembro de 2017

De passagem pelo Ceará, casal dá volta pela América do Sul em kombi adaptada

Os viajantes Daniela Pregardie, 31 anos, e Rodrigo Matias, 32 anos, já percorreram oito países da América do Sul, mas tiveram que interromper a viagem - toda feita em uma Kombi adaptada- há uma semana. Um caminhão colidiu na traseira do veículo do casal gaúcho, na CE-085, em Icaraí de Amontada, por volta das 14 horas da sexta-feira passada, 27 de outubro. A batida resultou em ferimentos leves nos dois, mas a Kombi, segundo eles, teve perda total. Por enquanto, o casal está abrigado em uma oficina do Bairro de Fátima, em Fortaleza, até a retomada do projeto “Uma Volta de Kombi”.

O motorista do caminhão, logo após o acidente, admitiu estar dormindo no volante, conforme o casal. A Kombi, que também era casa deles, foi arrastada por cerca de 200 metros na pista. Nenhum outro carro vinha pela contramão e eles conseguiram estacionar o veículo no acostamento. "Na hora, eu ouvi uma explosão muito forte, achei que tinha explodido o motor porque vinha um vento atrás. Foi muito rápido, mas lembro que na hora pensei porque ele não parava o carro", diz Daniela, que é publicitária.

Ela machucou o pulso e ficou com hematomas pelo corpo. O companheiro dela, que é gastrônomo, bateu a cabeça, mas também passa bem. Até esta terça-feira, 31, eles ficaram hospedados em um hotel custeado pelo dono do caminhão. O seguro do veículo foi acionado e, enquanto aguardam negociação, os dois dormem na secretaria da oficina.

O Povo