Confusão - "Fomos tratados como vagabundos na Praia do Maceió (Camocim)", disse o motorista de ônibus do Estado do Piauí. - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




segunda-feira, 20 de novembro de 2017

Confusão - "Fomos tratados como vagabundos na Praia do Maceió (Camocim)", disse o motorista de ônibus do Estado do Piauí.

De acordo com o motorista, um dos agentes de trânsito teria dito que a " Vila do Maceió não depende de farofeiros, e que o povo do Piauí nem dinheiro tem”.



Vídeo viralizou e já ultrapassa mais de 1.500 compartilhamento no Facebook.

Os agentes de trânsito de Camocim, no último domingo, ordenaram a retirada dos ônibus de passageiros do perímetro próximo as barracas da Praia do Maceió para a entrada da Vila, local destinado ao estacionamento dos veículos de grande porte. Os motoristas do Piauí questionaram a ação e gravaram um vídeo, reclamando que o local indicado para o estacionamento não oferece a minima infraestrutura para os motoristas. Eles reclamaram também do tratamento abusivo dos agentes de trânsito. 

"Fomos retirados da Praia de Maceió como vagabundos", disse o motorista Eron Júnior, em postagem no Facebook, afirmando que um dos agentes de trânsito teria dito que "a Vila do Maceió não depende de farofeiros, e que o povo do Piauí nem dinheiro tem”.





Carlos Jardel