Chaval - vereadores da Situação desmentem boatos sobre terem aderido ao grupo de Oposição - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




terça-feira, 21 de novembro de 2017

Chaval - vereadores da Situação desmentem boatos sobre terem aderido ao grupo de Oposição

O vereadores da Bancada de Situação Ricardo da Célia e Júnior Cabeção desmentiram o boato difundido na cidade de que eles teriam rachado com o prefeito Sebastiãozinho e aderido ao grupo de Oposição. A polêmica foi gerada por uma foto (abaixo) postado nas redes sociais em que eles aparecem ao lado do vereador Ítalo Pacheco e da vereadora Patricia Brito, ambos da Oposição, durante a festa de aniversário da filha da vereadora Patricia.  

A foto foi postada pelo vereador Ítalo Pacheco em seu Instagram, com a nítida intenção de gerar polêmica e dúvidas entre os eleitores de Chaval. Eis a legenda:

"O tipo precisava de uma união para tentar remediar a negligência deixada por esta administração  falha, não vamos pensar em festa o momento agora é de lutar para superar os problemas do nosso município. Unidos por um tipo  melhor", 

Em uma emissora de rádio local, o vereador Júnior Cabeção, durante entrevista, desmentiu a informação e esclareceu os fatos para a população. O vereador também fez postagens nas redes sociais repudiando a "fofoca". 

Ainda sim, na última sessão legislativa, tanto Ricardo da Celha como Júnior Cabeção, utilizaram a tribuna para reforçar os esclarecimentos, afirmando que permanecem na bancada governista  e repudiaram a tentativa de confundir os eleitores e a população em geral.

A foto polêmica


Carlos Jardel