Advogado Roneely Feitosa fará palestra sobre Reforma Trabalhista em Camocim - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




segunda-feira, 13 de novembro de 2017

Advogado Roneely Feitosa fará palestra sobre Reforma Trabalhista em Camocim

Nesta terça-feira (14), a partir das 19:30 no prédio da Associação Comercial de Camocim, o Advogado, Dr. Roneely Feitosa que atua há vários anos na seara do Direito do Trabalho fará importante palestra sobre o tema "Reforma Trabalhista".

O evento é promovido pelo Escritório Valmir Andrade Contabilidade de Camocim, sob a gerência do Contador Edemir Pereira, com o apoio da Câmara dos Dirigentes Logistas de Camocim - CDL e Associação Comercial.   

O encontro é direcionado para estudantes, profissionais de diversas áreas e público em geral. A inscrição acontece no local do evento e custa apenas um quilo de alimento não perecível, que será destinado ao projeto social "Anjos da Noite". Ao final da palestra, o convidado receberá certificado de participação. 

Sancionada em julho deste ano, a Reforma Trabalhista entrou em vigor neste sábado (11 de novembro) para os novos contratos firmados a partir desta data. O conjunto de cerca de 100 mudanças foram incorporados a Consolidação das Leis Trabalhistas - CLT. Embora já seja uma realidade, o tema é considerado bastante controverso e divide opiniões inclusive de especialista no assunto.