Vereador Marcos Coelho solicita Audiência Pública para discutir Orçamento Municipal 2018. - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




terça-feira, 24 de outubro de 2017

Vereador Marcos Coelho solicita Audiência Pública para discutir Orçamento Municipal 2018.

A prefeita Monica enviou para a Câmara, para ser discutido e votado, o Projeto de Lei 030/2017 que "estima a receita e fixa a despesa do Município no exercício financeiro de 2018. Antes da Plenária,  a proposta tramita pelas comissões técnicas da casa para ser discutida e aprimorada. O vereador Marcos Coelho solicitou a discussão popular do projeto, através de Audiências Públicas.

"Estamos pedindo a realização de Audiências Públicas para discutirmos, com o povo, o Orçamento do Município, que vai ordenar onde e como se vai gastar e se vai investir o dinheiro público, durante todo o ano 2018. E somente depois que se ouça os cidadãos e as cidadãs camocinenses, que a Câmara de Vereadores aprove este Projeto de Lei", disse o vereador. 

Conforme o requerimento de Marcos Coelho, as "audiências devem ser realizadas na sede do Município , em pelo menos 3 (três) bairros diferentes, como por exemplo: Centro, Boa Esperança e São Pedro e em pelo menos duas oportunidades no Interior, nas sedes dos distritos Guriú e de Amarelas". 

Carlos Jardel