quarta-feira, 25 de outubro de 2017

Proprietários de caminhões da coleta de lixo de Camocim estão há quase 3 (três) meses sem receber pagamento.


"Prefeita não está pagando a empresa da coleta de lixo"


De acordo com as informações que obtivemos de dentro do Gabinete da Prefeita Monica Aguiar, os proprietários de veículos vinculados ao serviço da coleta de lixo de Camocim reclamam que estão há 2 (dois) meses sem receber pagamento - agosto/setembro - sendo que na próxima semana completará  os 3 (três) meses. E o motivo é: a prefeitura não está horando com o compromisso financeiro contratual  junto a empresa Ecogold.

"Alguns donos de transportes estão chateados, mas não podem reclamar.  pois tem medo de serem perseguidos pelo deputado e pela prefeita.  É a lei da mordaça  que está em vigor: se reclamar vai pra fora! E pior: arrisca-se perder o que estão  lhe devendo", disse uma das fontes do Revista Camocim.

Vale lembrar que a revolta dos donos de caminhões não é com a empresa, mas sim com a prefeitura. A Ecogold tem demostrado claramente que é atenciosa com os trabalhadores e compromissada com o que faz.

"O problema é a Prefeita, que não tem colocado como prioridade os trabalhadores e nem o serviço de limpeza pública", pontuou nosso informante.

Alfinetada

A prefeita repete o filme dramático: trabalhadores no prejuízo, impossibilitados de arcarem com suas despesas financeiras familiares; a limpeza da cidade ameaçada, podendo retroceder na sujeira, pois com o salário atrasado, o trabalhador perde o ânimo e não executa sua função com vontade.

Atenção prefeita!

Carlos Jardel

Nenhum comentário: