Propaganda politica "Vote Monica", ou "Amo Monica", custou mais de 33 mil. Valor daria pra construir uns cinco monumentos! - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




segunda-feira, 2 de outubro de 2017

Propaganda politica "Vote Monica", ou "Amo Monica", custou mais de 33 mil. Valor daria pra construir uns cinco monumentos!




De acordo com as informações disponibilizadas no Portal da Transparência do TCE AQUI, a propaganda politica que a prefeita Monica Aguiar inaugurou na semana passada, na Beira Mar de Camocim, foi construída pela empresa Flecha Construções, Comércio e Serviços, e  custou aos cofres públicos R$ 33.989,26, valor que daria para construir mais uns 5 (cinco)  monumentos do mesmo porte, logicamente, de forma respeitosa, valorizando a cidade e seu povo, e não homenageando a figura politica da prefeita, ferindo o princípio da impessoalidade na administração pública.

O fato polêmico tem gerado muitas criticas ao governo municipal, principalmente depois da publicação do valor da obra, extraído do bolso sofrido do camocinense.

Em tempo

A primeira cidade da Região a adotar o monumento foi Granja - Eu amo Granja - . Construído com recursos próprios, do então ex-prefeito Romeu Aldigueri. Somente depois, num triste tipo de inveja rival , foi que a prefeita apresentou o projeto do monumento de Camocim, com os horrendos detalhes que todos já sabem.

Carlos Jardel