terça-feira, 17 de outubro de 2017

Prefeitura lança projeto "pé na bunda 2017". Prefeito Sérgio e sua assistente Monica anteciparam o despejo, previsto apenas para dezembro.



Começou o "projeto pé na bunda 2017" dos servidores contratados da prefeitura de Camocim. A ordem do prefeito Sérgio Aguiar e de sua assistente, a dona Monica Aguiar, aos seus secretários, é que enxuguem a folha ao máximo, desconsiderando, inclusive, o tempo do contrato que teria validade até o dia 12 de dezembro. A dispensa começou hoje, inciando pelos servidores que trabalhavam meio expediente. Nos próximos dias, a oração dos desvalidos, "gemendo e chorando neste vale de lágrimas" deverá  ser entoada por mais vozes, obviamente, sem muito efeito... 

"...acho isso uma covardia, o que fazem com a gente que vive babando este povo, defendendo eles, e até mesmo trabalhando de graça dois, três meses nas campanhas politicas. E eles dispensam a gente sem ao menos avisar com antecedência... Estava todo mundo, dos contratados, esperando "pegar o beco" só em dezembro, e aí eles fazem isso com a gente. É muita falta de consideração. Mas, Deus é justo...", desabafou uma servidora despedida, que pediu para não ser identificada.

Carlos Jardel

Nenhum comentário: