terça-feira, 10 de outubro de 2017

Ou César solicita ao MP que investigue Sérgio e Ricardo por corrupção ativa, ou atesta perseguição, canalhice e cumplicidade!

Lera, os vídeo para ser entregue ao MP  você encontra AQUI e AQUI


O Vereador César Veras Lera deverá apresentar nestes dias um requerimento solicitando ao Ministério Público que também  investigue o deputado Estadual Sérgio Aguiar e o vereador Ricardo Vasconcelos, por compra de voto e por corrupção ativa. Motivos e indícios ele tem de sobra. É que circula um vídeo nas redes sociais em que um homem da Zona Rural de Camocim, aparece afirmando que recebeu o valor de 7 mil reais para apoiar politicamente o deputado estadual Sérgio Aguiar (o papudo) e que este apoio deveria ser divulgado publicamente nas redes sociais através de uma foto .Este homem é cabo eleitoral do vereador Ricardo Vasconcelos, que teria feito toda a negociação. Bom, como o vereador César tem demostrado  visível preocupação com a vida orgânica da politica local, um verdadeiro paladino da ética e da moral na vida pública, eis, por tanto, uma grande oportunidade de provar que não é um canalha ou cúmplice e que sua denuncia contra o vereador Marcos Coelho junto ao Ministério Público não passa de perseguição politica. 

Entenda:

- César Lera apresentou um requerimento na Câmara solicitando ao Ministério Público a investigação do vereador Marcos Coelho por ter recebido supostamente doação ilegal na campanha. Ele disse que existem algumas postagens nas redes sociais em que algumas pessoas afirmam que Marcos Coelho teria recebido estas doações ilegais durante a campanha eleitoral.

Carlos Jardel

Nenhum comentário: