Carro de fiscalização da prefeitura é "multado" por moradora - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quarta-feira, 11 de outubro de 2017

Carro de fiscalização da prefeitura é "multado" por moradora

Uma moradora de Jacareí, interior de São Paulo, resolveu "multar" um carro oficial da prefeitura local após perceber que o  veículo estava estacionado em local proibido. O fato inusitado aconteceu nesta segunda-feira, 9. 

A responsável por "notificar" o carro foi a empresária Lilian Caetano, que publicou em seu Facebook a foto do veículo - ironicamente, utilizado para fiscalização - estacionado na faixa amarela, destinada a carga e descarga. "Estacionando em desacordo com o local e horário estabelecido. Multado!", escreveu a mulher em um pedaço de papel deixado no parabrisa.

Em nota publicada também nas redes sociais, o prefeito da cidade, Izaías Santana, condenou a atitude dos agentes. "O despertar da cidadania decorrente do episódio abusivo. Espero, sirva para nos despertar para outros abusos, tais como: vagas especiais, locais de depósito de lixo, festival de atestados médicos, pretensão de furar fila nos serviços sociais, omissão nas declarações de rendimento. Enfim, a luta contra os privilégios e os abusos dos agentes públicos, deve ser um luta contra a cultura do jeitinho, que nos leva a buscar sempre o interesse particular em detrimento do interesse público", diz parte do texto.

A publicação de Lilian viralizou na web e passou dos dois mil compartilhamentos.  

Nota do prefeito