Campeonato quadrangular do Guriú movimentou Distrito. O time da casa ficou com o troféu de campeão. - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




segunda-feira, 30 de outubro de 2017

Campeonato quadrangular do Guriú movimentou Distrito. O time da casa ficou com o troféu de campeão.



O Guriú Esporte Clube venceu a equipe do Vila Nova e tornou-se campeão do torneio quadrangular realizado neste domingo (29), no Distrito de  Guriú. O evento reuniu moradores das localidades vizinhas e marcou a inauguração das novas traves do campo, que foram  doadas pelo vereador Juliano Cruz e pelo ex-prefeito de Granja, Romeu Aldigueri, principal patrocinador do campeonato.

O ex-deputado estadual Edílson Filho, diretor da Rádio Pinto Martins FM,  e o presidente da Câmara  de vereadores de Granja, Derin, também prestigiaram o campeonato.

Alfinetada

As traves do campo era uma antiga reivindicação dos desportistas da comunidade, que não fora atendida pelo Secretário Municipal do Esporte, Bené Firmo e muito menos pela prefeita Monica. Uma simples reinvindicação ignorada por todos os lados. 

- Só pra lembrar: o Bené Firmo é morador do  distrito do Guriú, foi vereador e sempre fez questão de dizer que era "representante da região". Pela lógica, até que seria, mas, na prática, a realidade parece ser bem diferente. Sua representação é cercada de impossibilidades e de natural falta de prestigio junto aos seus chefes políticos . Isso considerando que a demanda era simples, de baixo valor financeiro, e que poderia ter sido resolvida com pouca articulação entre aliados do grupo.

Já a prefeita e o deputado, nem precisa esticar o comentário pra dizer que não atenderam a reivindicação por que simplesmente não quiseram.

O certo é que "nem mel e nem cabaça!". E pra piorar, comenta-se que o deputado, quando ficou sabendo que o principal patrocinador do evento era Romeu, seu adversário politico,  tentou boicotar o público do campeonato, patrocinando um evento paralelo na comunidade - que por sinal foi um fiasco - . Ou seja: não ajudaram e ainda tentaram atrapalhar. 

Carlos Jardel