Barroquinha: blog fantasma pira no devaneio. " Não existem ônibus quebrados pra todos os lados". Quebrada está a Oposição! - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




segunda-feira, 16 de outubro de 2017

Barroquinha: blog fantasma pira no devaneio. " Não existem ônibus quebrados pra todos os lados". Quebrada está a Oposição!

Já que o "editor fantasma", do "blog fantasma" da oposição de Barroquinha não atendeu nossa solicitação, e não fez as devidas correções ortográficas no texto, AQUI de sua confusa denuncia, naturalmente de conteúdo duvidoso e leviano, transmitida por via da ilegalidade, já que o referido blog é pirata, não dispondo, por exemplo, de contato telefônico, o nome do editor, e seu endereço, como fazem os blogues sérios e compromissados com a informação e com a critica, resolvemos responder para os leitores - não ao blogue burro - sobre o transporte dos alunos das comunidades Curimã e Barroquinha dos Fieis. 

Nas Curimãs  o problema está relacionado a estrada, que sempre nessa época do ano, devido a força do vento, sofre com a intervenção das dunas, dificultando bastante o trânsito de veículos, porém, a retirada do excesso de areia na via já foi providenciada, ainda na semana passada, pela Secretaria da Infraestrutura. E o gestor da pasta ainda se comprometeu em enviar a máquina duas vezes na semana para facilitar ainda mais o acesso e não prejudicar o transporte de moradores e também dos alunos.

Na Barroquinha dos Fieis,  ônibus, de fato, quebrou, mas foi substituído imediatamente por outro transporte, sem prejudicar os alunos. E este ônibus (quebrado) só ficou no local devido a orientação dos profissionais mecânicos, que alertaram; caso ele fosse removido antes do conserto poderia danificá-lo ainda mais. A troca de uma peça deveria ser feita no local.

O resto das informações, promovidas pelo blogue dos oposicionistas, não dão conta da realidade. Não existem "transportes escolares quebrados e abandonados pra todo lado". E não tem nada  "lascado" em Barroquinha, apenas a Oposição falida, que tem pirado no seu analfabetismo  e nos "devaneios tolos" que lhes torturam o cérebro sofrido e fraquejado...

 Carlos Jardel