Via Justiça, prefeito de Martinópole descobre quem criou conta falsa no Facebook e garante que irá expor os nomes à sociedade. - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quarta-feira, 25 de outubro de 2017

Via Justiça, prefeito de Martinópole descobre quem criou conta falsa no Facebook e garante que irá expor os nomes à sociedade.


Perfil falso foi criado em Parnaíba -PI. Facebook removeu a conta e repassou as informações possíveis de quem o criou, acessou, comentou e se comunicou com a referida personagem.



"Durante alguns meses tive minha vida pessoal exposta e ridicularizada nas redes sociais. Muito pelo fato da criação de uma conta falsa no Facebook com a alcunha de "Joaquyna Santos". Este perfil de um grupo de desocupados e mal amados atingiu não só a mim, mas também várias pessoas de bem de Martinópole, assim como a imagem da própria cidade, chegando a colocar familiares e amigos uns contra os outros.

Quem é do BEM e repudia atitudes que atacam a família e o bem estar das pessoas, por meses se viu angustiado por tamanhas calúnias, difamações e ataques gratuitos à honra e ao convívio pacato de nossa cidade.

Não agi com emoção. Não tomei atitudes drásticas, como até pouco tempo uma família resolveu tomar quando ouviu críticas, embora verdadeiras, do saudoso Gleydison Carvalho; talvez, os que estão por trás deste perfil nojento, quisessem que perdêssemos as estribeiras e cometêssemos as mesmas atitudes que os levaram ao fundo do poço.

Mas Deus sempre está do lado de quem faz o BEM. E aqui na terra também existe a JUSTIÇA, que acolhe e ajuda quem está sendo oprimido e caluniado. Pois assim o fizemos.

Acionei a justiça com a ajuda dos advogados Patrícia Azevedo, Francisco Fontenele, Jorge Umbelino, Newton Rocha e Beethowen Fernandes, além de uma equipe competentíssima de amigos que se empenharam e sigilosamente agiram para que a justiça fosse feita.

Então, no dia 25 de setembro, a excelentíssima Dra. Juíza Ticiane Melo deferiu pedido liminar para retirada do ar em 48 horas, do perfil falso de "Joaquyna Santos". Após comunicado, o Facebook se pronunciou e no dia 10 deste mês não só removeu a conta como nos repassou todas as informações possíveis de quem criou, acessou, comentou e se comunicou com a referida personagem.

Deixo claro que ações serão movidas contra cada um. Vocês irão pagar na moeda da lei cada postagem difamatória, cada comentário mentiroso, todas as afirmações infundadas e acima de tudo, vocês serão expostos à sociedade, de forma que todos saibam que tipo de gente vocês são, o quão manipuladores vocês conseguem ser em busca de tentar voltar ao "poder".

E não é qualquer "discursuzinho" barato de que "errou" e que "está arrependido" que vai apagar da mente dos Martinopolenses todas as maldades praticadas nos últimos anos por vocês ao povo honesto e trabalhador daqui.

A justiça será feita! E ela cobra caro!

Deixo pra população ver, o número de telefone que foi criado para abrir a conta no Facebook, os principais servidores que eram utilizados para acesso à conta falsa e reitero que as atitudes contra essa corja serão devidamente tomadas.

Parabéns àqueles que não se curvaram diante de tantas provocações, obrigado à justiça por ter executado o seu papel e vamos tentar levar em frente a vida em Martinópole, cidade que já demonstrou que não quer vivendo aqui pessoas de caráter duvidoso, seres humanos dignos de pena, que sequer sabem fazer oposição sem mostrar sua verdadeira identidade.

Vejam vocês mesmos, o perfil falso foi criado na cidade de Parnaíba, no dia 27 de março deste ano. Então não nos resta dúvida de qual grupo de desocupados está por trás deste mal que pairou sobre nós, mas que já está sendo jogado na lata de lixo da história política do município."