quarta-feira, 11 de outubro de 2017

Assaltante se assusta com o próprio reflexo no espelho e atira contra comparsa na Bahia

Um homem atirou em seu comparsa durante uma tentativa de assalto realizada no município de Ibicoara, na região da Chapada Diamantina, na Bahia. Uma hipótese levantada pela Polícia Civil diz que o assaltante se assustou com a própria imagem no espelho e, por isso, efetuou o disparo. O caso ocorreu no domingo, 8. As informações são do G1 da Bahia.

O delegado Marco Torres, em entrevista, afirmou que os dois tentaram assaltar a casa de um empresário local do ramo de transportes. Ele explica que assim que se abre a porta da casa, é possível ver um espelho e, ao que tudo indica, um deles se assustou com o reflexo e atirou. O espelho foi alvo de diversos tiros, sendo que um dos tiros atingiu o braço do comparsa.

O ocorrido foi descoberto após o assaltante, ferido, ter procurado atendimento médico em um hospital do município de Barra da Estiva, a cerca de 20 quilômetros de Ibicoara. Lá, a polícia fez contato com os policiais do município descrevendo o que tinha acontecido, quando foi determinada a prisão em flagrante. Ele está mantido sob custódia da polícia até decisão judicial.

Conforme o delegado Marco Torres, o suspeito já tem uma passagem na polícia por assalto. O responsável pelo disparo ainda não foi identificado.

Redação O POVO Online

Nenhum comentário: