A Prefeita de Granja preservou servidores e rejeitou a proposta de baixar salários! - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quarta-feira, 18 de outubro de 2017

A Prefeita de Granja preservou servidores e rejeitou a proposta de baixar salários!

Em Camocim, prefeito Sérgio Aguiar e sua assistente Monica demitem hoje em massa, sem pena e sem dó!


Imersa a várias alternativas de propostas para contenção do custeio, em razão do agravamento da crise econômica que assola os Municípios brasileiros, a prefeita Amanda se deparou com a possibilidade real de ter que cortar salários, a exemplo que já fizeram vários municípios cearenses, muitos já com a folha de pagamento em atraso.

Entretanto, a Prefeita de imediato disse que não tomaria qualquer medida que prejudicasse os trabalhadores, ordenando que os cortes devem incidir sobre o custeio da máquina pública, e não sobre os salários.

Nesse contexto, a Prefeita Amanda editou nesta data decreto que elencou as diretrizes de contenção de gastos, como redução de combustível, jornada de trabalho corrida e corte de combustível, preservando na integralidade os salários dos servidores.

Em tempo I

A Prefeita Amanda do Romeu merece parabéns pelo Decreto Municipal editado e publicado que cortou gratificações, diárias, reduziu contratos e terceirizações, e fez um enorme ajuste fiscal evitando o mais grave que seriam demissões e cortes de salários como já divulgavam aqueles que só querem e torcem pelo pior.

Em tempo II

A Gestão Granja Melhor Pra Todos mostra, mais uma vez, competência, transparência e compromisso com os servidores e contratados públicos mantendo intactas e em dia as remunerações e vencimentos dos mesmos.

Em tempo III

Em Granja, Amanda do Romeu reduz os gastos da máquina pública e preserva os funcionários rejeitando demissões e cortes de salários. Já em Camocim, prefeito Sérgio  Aguiar e sua assistente Monica demitem hoje em massa, sem pena e sem dó.

Fonte: Impacto Granja