VERGONHA: PREFEITA FICA INDIGNADA E MANDA GESTÃO DA SAÚDE REPUDIAR AS MULHERES QUE SE ENVOLVERAM EM CONFUSÃO NO PSF DA OLINDA - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quarta-feira, 6 de setembro de 2017

VERGONHA: PREFEITA FICA INDIGNADA E MANDA GESTÃO DA SAÚDE REPUDIAR AS MULHERES QUE SE ENVOLVERAM EM CONFUSÃO NO PSF DA OLINDA


Briga no PSF foi por ficha de atendimento

Ao invés prefeita se solidarizar com o povo, já que  não coloca  médicos e enfermeiros  e medicamentos nos postos de saúde, capaz de atender a demanda, já que o povo pobre, bom humilde e trabalhador de Camocim  não pode pagar uma consulta ou uma cirurgia particular  num dos  hospitais mais luxuosos da Região, o dos ricos de Sobral, o Dom Walfrido, ao invés de fazer uma "mea culpa", e verificar que o atendimento é  pouco, e que o posto todos os dias está lotado -  como se pode verificar no vídeo - e que a disputa entre as mulheres era por ficha de atendimento, conforme divulgou o respeitado blog Camocim Policia 24h ...Não, nada disso. A prefeita mandou foi o Secretário da Saúde constranger ainda mais os usuários,  através de uma nota pública, preconceituosa, de "repúdio e indignação", direcionada a estas duas mulheres, que inclusive foram levadas pela Policia.

A nota da prefeita, via saúde, ainda mente quando diz que a briga se deu por conta de prioridade no atendimento, quando o conceituado blog Camocim Policia 24h, e demais testemunhas, afirmam que o motivo da confusão foi por  "ficha no atendimento".

A outra abobrinha contida na nota de repúdio, é que a Gestão estimula a "convivência harmoniosa, pacifica  e a  cultura de paz". Mas, isso não é verdade! Como pode haver harmonia e cultura de paz se o poder público é injusto com a população, principalmente com os pobres das periferias?  O que a Gestão tem tentado fazer é conformar os pobres com a desgraça que é o Serviço Público de Saúde, nada mais além disso.

Carlos Jardel