SECRETÁRIO, DIGA A QUE VEIO ? - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




sexta-feira, 22 de setembro de 2017

SECRETÁRIO, DIGA A QUE VEIO ?

O jovem Lucas Barbosa, o mais novo Secretário do Turismo de Camocim, precisa dar um basta de uma vez por todas nas criticas que vem recebendo sobre sua inexperiência administrativa, o que lhe tornaria inapto para estar  no comando de uma das pastas mais importantes da gestão pública municipal. O gestor mirim precisa apresentar, sem gaguejar, seu plano de ação, suas metas e como pretende executá-las. Precisa mostrar que, apesar da pouca idade, e sem nunca ter trabalhado na vida, tem competência para gerir o processo.

A outra dimensão desta tempestuosa escolha da prefeita, deve fazer o secretário refletir que: o cargo não é dele!, muito menos da prefeita!, o cargo é do povo!, o dinheiro que gera o salário do secretário é também do povo! Ele apenas presta o serviço temporariamente, sendo bem remunerado para tal finalidade. E neste caso, prestar satisfações aos investidores - e não é Monica e nem Sergio, é o povo -  será sempre o caminho mais sensato, principalmente para quem  ingressou no Governo debaixo de uma onda de desconfianças e falatórios. 

Dica

Faça um vídeo e poste nas redes sociais, ceda entrevista nas emissoras de rádio, poste em blogs, interaja, mas não deixem que continuem lhe chamando de marionete da prefeita Monica e do deputado Sérgio. Isso é feio! Boa sorte!

Carlos Jardel