quinta-feira, 28 de setembro de 2017

RILDO VERAS: BLOGUES DE DEDO SUJO, E OPOSIÇÃO, NÃO TEM CRÉDITO PARA FALAR DA GESTÃO ADEMAR

Procurador Adjunto defende medida de contenção de gastos anunciado pelo prefeito Ademar



O advogado Rildo Veras, procurador adjunto do Município de Barroquinha, defende a medida de contenção de gastos anunciado pelo prefeito professor Ademar,  consistente na exoneração  de todos os contratados e  na redução dos salários de servidores ocupantes de cargos comissionados, inclusive do prefeito e vice-prefeito.

" É uma medida necessária para que a gente possa proceder o equilíbrio das contas públicas  e permitir que o Município de Barroquinha  continue dando conta de forma legal e ética de todos os seus compromissos financeiros ", disse o procurador adjunto em vídeo postado no Facebook.

O Procurador aproveitou a ocasião e disparou contra a Oposição que se serve de blogues com dedos sujos para emitir suas criticas. 

"Eles (blogues) falam como se fossem coisas de outro mundo", pontuou e continuou "em gestões passadas as pessoas trabalharam - não recebiam -  e no final do mês foram obrigadas a assinarem recibos dizendo que receberam pagamento do mês...E em Camocim tem a velha história do trabalhar por amor ". 

"Eu acho que os blogues  precisavam, antes de apontar o dedo sujo pra pra nossa administração,  perceber que tipo de condutas eles condenam. E muitas vezes eles condenam condutas que de certa forma  acobertam", disparou Rildo Veras classificando-os de "incompetentes, politiqueiros baratos  e mentirosos, que caminham para o descrédito.  

Assista o vídeo acima.

Carlos Jardel 

Nenhum comentário: