RALLY CERAPIÓ TERÁ LANÇAMENTO EM FORTALEZA - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quarta-feira, 27 de setembro de 2017

RALLY CERAPIÓ TERÁ LANÇAMENTO EM FORTALEZA

Depois de Teresina (PI) chega a vez da capital cearense receber o lançamento da edição 2018 do Cerapió, rali que dá início ao calendário esportivo do off-road no Brasil. No evento também será lançado o livro “30 anos de trilhas e histórias”, que faz o resgate de todas as edições do rali. O lançamento acontece no próximo dia 05 de outubro, na Newland, na avenida Washington Soares.

No evento de lançamento, os presentes poderão conferir de perto um trabalho minucioso feito pela Radical Produções, organizadora da prova, que faz um mergulho no que de tudo aconteceu no Cerapió. A publicação “30 anos de trilhas e histórias” conta, em mais de 250 páginas, com registros históricos, recorda percursos, exibe curiosidades e eterniza os principais ganhadores e inovações tecnológicas na competição.

Ano que vem a prova acontece entre os dias 22 e 27 de janeiro e, mais uma vez, percorrerá os estado do Ceará e Piauí em roteiros que incluem a diversidade de clima, o relevo e as trilhas de encher os olhos dos participantes das mais diversas modalidades.


A largada acontece no litoral cearense, na cidade de Trairi, no dia 23 de janeiro. A prova segue em direção a Sobral, cruzará a Serra da Meruoca, da Ibiapaba, passará por Viçosa do Ceará e seguirá rumo ao litoral do Piauí até Parnaíba. A aventura segue desbravando as caatingas, fazendas, serras, rios, riachos, passando por Piripiri até chegar em Teresina.

Em 2017 foi realizada a edição do Piocerá (assim chamado quando tem largada no Piauí) comemorativa dos 30 anos de rali, que envolveu mais 1 mil pessoas diretamente, com representantes de 24 estados brasileiros, 45 mil expectadores, num percurso de mais de 1 mil quilômetros.

(Sobral de Prima)