POLÍCIA CIVIL CUMPRE MANDADO DE PRISÃO, PRENDE MAIOR E PRENDE MENOR ACUSADOS DE EXECUTAR O SEGURANÇA KESSEJONES - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quarta-feira, 6 de setembro de 2017

POLÍCIA CIVIL CUMPRE MANDADO DE PRISÃO, PRENDE MAIOR E PRENDE MENOR ACUSADOS DE EXECUTAR O SEGURANÇA KESSEJONES

Após 39 dias de diligências e investigações, policiais civis de Camocim elucidam o caso Kessejones


Durante a manhã desta quarta-feira, 06, por volta das 11h30, uma operação deflagrada pela Polícia Civil de Camocim, tendo a frente o Dr. Herbert Ponte e Silva, culminou com a prisão de um maior e a apreensão de um menor, ambos acusados do crime bárbaro que vitimou fatalmente o segurança particular Kessejones. 

Relembre

O segurança particular Kessejones Silveira Cardoso foi executado a bala durante a tarde do dia 28 de julho deste ano. Na ocasião Kessejones estava nas proximidades de uma oficina localizada no cruzamento das ruas Santos Dumont com Marechal Deodoro, quando chegaram dois elementos magros trafegando em uma moto, sendo que o garupeiro sacou um revólver e disparou vários tiros na vítima, sendo que quatro deles teriam lhe atingido, um na nuca, um nas costas e dois nos braços. Kessejones morreu ali mesmo no local. Relembre o caso com detalhes AQUI.

Investigações

Desde o dia do crime bárbaro, equipes da DRPC de Camocim iniciaram as investigações com o objetivo de elucidar os fatos e dá uma resposta a altura para a população. Foram 39 dias de trabalhos investigativos até que durante a manhã desta quarta, 06, já com o mandado de prisão para o maior e o mandado de apreensão para o menor. os policiais civis prenderam a dupla. O maior foi identificado como Antonio Marcos Oliveira Araújo, 21 anos, o qual foi preso em sua residência localizada no bairro do Cruzeiro e será conduzido para a cadeia pública de Camocim. O menor tem as iniciais A.V.F.L., 16 anos, este foi apreendido em sua residência no bairro Boa Esperança e será transferido para uma unidade especializada para menores infratores.

Camocim Polícia 24h