terça-feira, 26 de setembro de 2017

NOVO COMANDO DA PM EM CAMOCIM ASSUMIU HOJE

O novo comandante da 3ª CIA / 3º BPM, Major Carlos Eduardo Sousa assumiu oficialmente o cargo durante a manhã desta terça-feira, 26, em solenidade ocorrida no Quartel da PM em Camocim. O comandante substituído, Major Flávio Dias fez um breve relato do seu comando no decorrer dos sete meses que esteve a frente do policiamento na região, se despediu e agradeceu a tropa pelo acolhimento caloroso. Além dos dois majores, compareceu à solenidade o Comandante do 3º BPM sediado em Sobral, Tenente Coronel Assis Azevedo; o Tenente Coronel Marcos, comandante do 4º BPCom sediado em Sobral, o deputado Sérgio Aguiar, a prefeita do município Mônica Aguiar, o presidente da Câmara Municipal, vereador Kleber Veras, Delegado Herbert Ponte, representante da Igreja Católica, da Marinha, do Tiro de Guerra e da sociedade Civil organizada

A solenidade contou com o efetivo da 3ªCIA/3ºBPM que em forma prestou continência ao novo comandante Major Eduardo. Na ocasião, o blog Camocim Polícia 24h recebeu das mãos do Major Flávio Dias o diploma órgão da imprensa "Amigo da 3ªCIA/3ºBPM" em reconhecimento aos relevantes serviços prestados à corporação.

Novo comandante 

O Major Carlos Eduardo Sousa assume a Companhia de Camocim após passar alguns anos a frente da CIOPS – Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança, na cidade de Sobral. Além de Camocim, o novo comandante comandará também os destacamentos de Granja, Martinópole, Barroquinha, Chaval e o subdestacamento de Parazinho. Já o Major Dias ficará a frente da CIOPS de Sobral.

Camocim Policia 24h

Nenhum comentário: