sábado, 23 de setembro de 2017

GRUPO DE SÉRGIO, RACHADO, TENDE SE DESGASTAR MAIS AINDA.

Nomes fortes da situação ensaiam embarque na Oposição


O grupo de Situação em Camocim, comandado pelo deputado Hitler Sérgio Aguiar, não caminha bem das pernas, já rachou e deve rachar mais ainda sem possibilidades de remendos. Os vereadores Dr. Ismael e o ex-vereador Jarbas Ferreira, que foi secretário do Governo Monica,  foram os primeiros que declararam apoio a Romeu Aldigueri na sua pré-candidatura a deputado estadual em 2018. Sérgio Aguiar tem estagnado nas últimas eleições nos 15 mil votos,  e a tendencia é diminuir nas próximas eleições, Pois rola em boca miúda e graúda que Romeu Aldigueri, conforme pesquisas, já  ultrapassa o Aguiar,  podendo se superar  mais ainda. 

Romeu é conhecido como um politico de estilo agregador e conciliador e este foi também uma dos fatores que determinou o apoio de Chico Vaulino e Euvaldete Ferro. Em Granja, Ele unificou toda oposição, na época liderado por Guilherme Gouveia. Exceto  Eliomar Dias - e sua família -  que em 2004 foi o vereador mais votado de Granja, mas que vive hoje o ostracismo politico, sem ter conseguido em 2008 eleger como vereador seu irmão Carlos Alberto Dias, que teve apenas 400 votos, não colocando mais nenhum nome da família para disputar eleições seguintes.  Já Guilherme Gouveia foi eleito vice-prefeito junto com Romeu e reeleito vice-prefeito em 2016 com Amanda do Romeu.

Em Camocim, aliado com Chico Vaulino e vereadores, Romeu já trabalha fortemente para fazer Euvaldete Ferro a futura prefeita em 2020, e  vários nomes já são cogitados pelo grupo de oposição para vice-prefeito, inclusive nomes da atual Situação que tem tudo para desembarcar na oposição antes da eleição para o segundo biênio da câmara de vereadores. 

Carlos Jardel 

Nenhum comentário: