ECOGOLD - NOTA AO PÚBLICO - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quinta-feira, 21 de setembro de 2017

ECOGOLD - NOTA AO PÚBLICO

Como coordenador do serviço de limpeza pública na cidade de Camocim, venho por meio deste, informar sobre o nosso trabalho intenso e ininterrupto todos os dias. É verdade que em alguns casos específicos podem acontecer pequenos atrasos que justificamos em decorrência da demanda que também cresce todos os dias. 

Reitero ainda que esses pequenos atrasos não comprometem de maneira nenhuma a eficiência do serviço prestado por nossa empresa em parceria com a Prefeitura Municipal de Camocim. Somos uma equipe empenhada em solucionar e resolver os problemas ligados à limpeza pública. Agradecemos mais uma vez o apoio da população por estar sempre nos auxiliando através das redes sociais, indicando onde aparecem os focos de acúmulo de lixo e nossa equipe prontamente se dirige para resolver. 

Agradeço também pela compreensão e mais uma vez me coloco e coloco toda a equipe de trabalho a inteira disposição para críticas (construtivas) e sugestões da população. Continuaremos juntos, Prefeitura, EcoGold e população, fazendo uma limpeza pública de qualidade nesta cidade. Obrigado!

Jean D'arc Bezerra

Coordenador da Limpeza Pública de Camocim