quarta-feira, 13 de setembro de 2017

CHICO VAULINO FALA DE UNIÃO DA OPOSIÇÃO, ROMEU, ORGANIZAÇÃO E ATACA: "GOVERNO MONICA É IRRESPONSÁVEL!".

"O TCM, órgão politico e perseguidor,  não vai fazer falta!"

(entrevista completa)



O prefeito Chico Vaulino, que sempre disse para os mais próximos: "falarei quando estiver na hora", hoje resolveu quebrar o silêncio e, publicamente, tocar em algumas questões relacionadas a vida pública de Camocim, respondendo sobre vários assuntos durante entrevista na Rádio Liberdade FM, aos radialistas Miqueias Santos e André Martins. 

Sobre Romeu

Chico Vaulino disse que é um grande administrador, e um aliado que veio pra somar, não só em Camocim, mas em toda  a região,  e que toda Oposição irá trabalhar no seu projeto para deputado estadual, numa parceria que se fortalecerá até 2020, nas eleições municipais. 

Superar o desentendimentos na base oposicionista 

Vaulino deixou claro que o pior momento já foi superado e que a Oposição está unida no mesmo propósito, que é devolver o governo municipal para as mãos do povo. Ele reconheceu ainda que é preciso se organizar melhor para fortalecer o projeto.

Governo Monica

Resumindo: "Esta coberto de irresponsabilidade e de desrespeito ao povo de Camocim"

Sobre o TCM

"Um órgão perseguidor, formado por ex-deputados e que não vai fazer falta. Eu fui vitima do TCM", destacou.

- O radialista lembrou que o Juiz eleitoral, numa entrevista de rádio, na campanha eleitoral passada, disse que o TCM  tentou prejudicar a candidata Euvaldete Ferro.

Confira a entrevista na integra.

Carlos Jardel

Nenhum comentário: