BLOG FANTASMA DA OPOSIÇÃO DE BARROQUINHA É LEVIANO MENTIROSO! - EPISÓDIO DE HOJE: AS D-20 DO ESPORTE! - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




sexta-feira, 15 de setembro de 2017

BLOG FANTASMA DA OPOSIÇÃO DE BARROQUINHA É LEVIANO MENTIROSO! - EPISÓDIO DE HOJE: AS D-20 DO ESPORTE!

O Blog Fantasma da Oposição de Barroquinha continua trabalhando na sua engenharia de meia- tigela, fabricando factoides. E, como sempre, seguindo o padrão leviano: com alarde e promovendo o sensacionalismo barato, por sinal muito pobre (não poderia ser diferente, sendo feito por amadores). Desta vez eles tentaram – apenas tentaram - crucificar a Secretaria do Esporte e Juventude, publicando pra “galera deles” que a referida pasta do Executivo Municipal  estaria com “(...)três carros alugados e uma moto, sendo uma D-20 cabine dupla e mais duas D-20 cabine simples. E que  todos os meses a prefeitura desembolsa a quantia de R$ de 11. 030,00 (Onze mil e trinta reais) (...)Quem ler a matéria, neste trecho, e depois olha pra as informações do documento extraída do Portal da Transparência, anexada a matéria,   de cara é induzido a imaginar que o Blog Fantasma está dando um furo de reportagem inquestionável. No entanto, como falamos antes: não passa de “sensacionalismo”. Vamos aos fatos:

 – O blog Fantasma mente quando diz que são 3 (três) D-20 alugadas na referida Secretaria. Na realidade são apenas 2 (duas)! Explico: - a terceira D2-0  prestou serviço excepcionalmente durante o mês de maio (explicamos em seguida)

 – Lógico que é  mentira a afirmação do Blog Fantasma, quando diz que a prefeitura:  “desembolsa todos os meses” a quantia de mais de 11 mil!  Para comprovar, basta apenas qualquer cidadão conferir no Portal do TCM nos meses anteriores, janeiro AQUI  , fevereiro AQUI , março  AQUI   e abril AQUI.

Os próprios vereadores da Oposição podem desmentir o Blog Fantasma, basta procurar nos arquivos da Câmara a prestação de contas que é enviado todo mês.

Agora, a oposição esquizofrênica não informou que no mês de maio, além das atividades corriqueiras, a Secretaria do Esporte e Juventude movimentou a cidade com vários eventos esportivos, em virtude da Semana do Município, envolvendo mais de 96 equipes em muitas modalidades competitivas, nos distritos de Bitupitá e Araras, e também na Sede. Além disso,  a 3ª edição da Copa de Futebol Amador de Barroquinha, atravessou o mês de maio, no qual as esquipes disputam jogos fora e dentro de casa”. E  que para dar suporte a todas estas atividades, e aos desportistas,  não se pode contratar bicicletas ou carroças, tem que ser D-20, e apenas uma, ou duas,  não dão conta.

- Em tempo : a oposição estranha por que no seu tempo realizava um magro campeonato.

Mas, vamos lá, saber o que incomoda a Oposição: o governo do professor Ademar, por alto, realizou em Janeiro um campeonato de futebol de areia e de vôlei, na Praia de Bitupitá. Um quadrangular no mês de abril, na localidade de Curimã e Praia Nova. A Copa Regional de Futsal Brunão, nos meses Julho/agosto. Ainda em Agosto, realizou a Copa de Futsal em Bitupitá. E  está programado para dezembro, um campeonato de futsal na sede do município e um de campo em Bitupitá.

Alfinetadinha

Pense numa "oposição orelhuda"! 




Carlos Jardel