BARROQUINHA/ESTRADA DE CURIMÃS: BLOG DA OPOSIÇÃO, ALÉM DE FANTASMA É LEVIANO - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




sábado, 9 de setembro de 2017

BARROQUINHA/ESTRADA DE CURIMÃS: BLOG DA OPOSIÇÃO, ALÉM DE FANTASMA É LEVIANO

O blog fantasma da oposição de Barroquinha não poderia ter outra característica  que não fosse a leviandade (que ou aquele que julga ou procede irrefletida e precipitadamente, que ou o que age sem seriedade).Pois bem, numa desinformação com relação a estrada que dá acesso a comunidade Curimãs, o fantasma disse "...faz muito tempo que a prefeitura de Barroquinha não faz o reparo devido nessa área totalmente esquecida...". Nossa, falta de vergonha do blog e da oposição! Vejamos:   

Por exemplo, em fevereiro, antes do período carnavalesco, toda a estrada foi recuperada, e de lá pra cá, a secretaria da Infraestrutura, constantemente faz os devidos reparos,  cuidando para que não fique intransitável. Pelo menos uma vez por semana a secretaria envia  uma máquina para  rever todo o percurso. Então, é mentira da oposição a afirmação de "total esquecimento". 

Em tempo: dizer que a estrada apresenta problemas e que precisa de manutenção é normal. Afinal de contas, é uma estrada vulneravél ao tempo e ao trafego constante de veículos. O que não é normal - e é o que o blog fantasma faz, sem maestria - é  mentir para induzir os leitores a acreditarem que existe descaso e abandono por parte da gestão pública.

Por fim, na terça-feira da semana passada, nesta mesma comunidade,  foi iniciado os serviços de   piçarramento  da rua que dá acesso ao Sr. Cícero Nego  (proximidades onde será perfurado um poço profundo), ao concluir a Secretaria da Infraestrutura realizará a limpeza da Bica e em seguida a recuperação da estrada principal que dá acesso a localidade.

Carlos Jardel