BARROQUINHA - SECRETARIA DA SAÚDE DESMENTE OPOSIÇÃO SOBRE MANUTENÇÃO NOS TRANSPORTES DE PACIENTES - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




terça-feira, 5 de setembro de 2017

BARROQUINHA - SECRETARIA DA SAÚDE DESMENTE OPOSIÇÃO SOBRE MANUTENÇÃO NOS TRANSPORTES DE PACIENTES

Nota de esclarecimento


A Prefeitura de Barroquinha, por meio da Secretaria Municipal da Saúde vem respeitosamente a público prestar esclarecimentos sobre informações inverídicas propagadas nas redes sociais sobre a falta de manutenção da frota de veículos desta secretaria.

Os carros destinados a locomoção de pacientes do nosso município passam regularmente por manutenção, realizadas pela empresa Auto Peça Chico Ricardo, localizada em Camocim. Os dirigentes das unidades de saúde e os motoristas desses veículos são orientados a quando perceberem algum defeito, encaminhar o veículo para o concerto. Atualmente, a Secretaria de saúde conta com 6 carros, sendo dois adaptados como ambulância, 1 modelo Etios, 1 Sandero, 1 Dublo e 1 Pálio. As ambulâncias transportam diariamente pacientes para Camocim e Sobral, e os outros carros realizam viagens para Parnaíba, Sobral, Camocim, Teresina e Fortaleza.  

Ao longo dos anos a demanda por exames e tratamentos em outras cidades tem aumentado consideravelmente, o que faz com esses carros estejam em constantes deslocamentos com pacientes. A necessidade por transporte na secretaria de saúde é diária, por isso foi-se adquirindo novos veículos visando à segurança, conforto e bem estar da população que deles usufruem.

A atual administração tem trabalhado para garantir o direito à saúde que é de todos, possibilitando com esses veículos que a população encontre melhores condições para a resolução dos seus problemas de saúde.

As imagens acima mostram os transportes atuais e o estado de conservação dos mesmos, em comparação com que foi deixado pelo grupo opositor que não mantinha tamanho zelo e respeito pela população.

Nosso maior propósito é sempre elevar o nível do serviço público de saúde oferecido à população, pautado sempre em princípios ligados a segurança, dignidade, honestidade e transparência.

Secretaria Municipal da Saúde