BARROQUINHA- PREFEITO ADEMAR ENTREGA MAIS DOIS POÇOS PROFUNDOS - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




terça-feira, 12 de setembro de 2017

BARROQUINHA- PREFEITO ADEMAR ENTREGA MAIS DOIS POÇOS PROFUNDOS


A prefeitura Municipal de Barroquinha, através da Secretaria de Turismo Meio Ambiente Desenvolvimento Rural e Pesca, em parceria com o Governo do Estado, por meio do Programa Água Para Todos, entregou na tarde de ontem, segunda feira (11), mais (2) dois poços em comunidades da Zona Rural:  Chapada e  Puxi. 

O Secretario João Paulo informou que o poço de Chapada, tem  vazão de 25 mil litros d’água por hora, e o da  localidade de Puxi, a vazão é de 30 mil litros d’água por hora.

"O prefeito Ademar tem dedicado atenção especial as comunidades que mais sofrem com a falta de água, por conta da estiagem. Neste sentido, ele tem feito de tudo para cumprir as demandas que foram elencadas no seu Plano de Governo. Graças a Deus, e ao trabalho feito em parceria com  o governo do Estado, ele já tem conseguido beneficiar varas famílias das  regiões mais atingidas. Mas o trabalho continua e outras comunidades ainda devem ser beneficiadas", disse  João Paulo, Secretaria da Pasta que cuida do Desenvolvimento Rural. 


Carlos Jardel