VEREADORES DO PC DO B RECLAMAM POR FALTAM DE ATENÇÃO DO GOVERNO - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




sexta-feira, 18 de agosto de 2017

VEREADORES DO PC DO B RECLAMAM POR FALTAM DE ATENÇÃO DO GOVERNO



Os vereadores Oliveira da Pesqueira e James do Peixe, ambos do PC do B, reclamaram, na sessão desta quinta-feira (17), da demora para terem seus requerimentos atendidos pelo Governo Municipal, após aprovação da Câmara. A queixa dos parlamentares surgiu quando Oliveira pediu para subscrever um requerimento da líder do Governo, Iracilda Rodrigues (PDT), que teve sua solicitação atendida, antes mesmo de levar o pedido ao plenário. Trata-se do redutor de velocidades instalado pela Guarda Municipal no cruzamento das ruas Independência com Paissandú, conforme noticiamos aqui.

Os vereadores do PC do B questionaram porque as mesmas solicitações feita por eles, inclusive protocolados desde a legislatura passada, ainda não foram atendidas, deixando evidente que nomes com maior proximidade com a Prefeita Mônica detêm uma certa prioridade nos pedidos.  

Oliveira quer saber o segredo para conseguir ser atendido pelo Governo, e James, por sua vez, quer que o companheiro o conte quando ele descobrir. 

Alfinetada

O Oliveira da Pesqueira e o James da Pesqueira, se tivessem dependido da prefeita e do Sérgio Aguiar para terem sido reeleito e eleito, estariam até hoje chupando dedo! A realidade é que, desde a campanha eleitoral eles sofrem boicotes, assim como o Dr. Ismael, que foi expulso do Hospital Murilo Aguiar, e o Zezinho da Rádio, que também foi expulso da Rádio Meio Norte. Estes vereadores , emergentes das camadas populares - da cultura do pescador - não são do agrado de Sérgio, que tem visível preferência pelos vereadores da Elite politica, da classe burguesa de Camocim, Iracilda, Kléber, César Veras, Lúcia da Ematerce e agora, o Vereador Ricardo, que chegou ontem no grupo mas que já goza de privilégios muito mais que àqueles quem estão há mais tempo. de quem estava há mais tempo. 

Depois desta reclamação pública, dos dois vereadores, provavelmente eles serão convidados para se retratarem de alguma forma.  Aguardem! 

Carlos Jardel