sexta-feira, 18 de agosto de 2017

VEREADORES DA PREFEITA MONICA VOTAM CONTRA PROPOSTA DE MARCOS COELHO

Se aprovada, Câmara se reuniria duas vezes por semana.

O Vereador Marcos Coelho (PSDB) apresentou um requerimento para que a Câmara Municipal de Camocim realizasse duas Sessões Plenárias por semana. Atualmente os Vereadores Camocinenses realizam trabalhos legislativos, em plenário, apenas uma vez por semana, durante cerca de 3hs.

Ou seja: os "representantes do povo" só se reúnem para discutir e votar proposições e projetos 4 (quatro) vezes por mês. Os parlamentares, que fazem "esse grande esforço", ganham, mensalmente, mais de 10 (Dez) mil reais.

Em sua justificativa, o Vereador Marcos Coelho, afirma que em 1879, quando o Poder Legislativo de Camocim começou a funcionar, a população era de 3 ou 4 mil habitantes agora, quase 140 anos depois, a população é de 63 mil pessoas, e logicamente aumentaram os problemas. Portanto, os Vereadores deveriam se reuniar mais visando discutir e encontrar soluções para o desemprego, para a insegurança e para as falhas nos sistemas de saúde e educação municipais.

Ontem, entretanto, a bancada da Prefeita Monica Aguiar, que tem 11 dos 15 Vereadores, votou contra a proposição de Marcos Coelho, permanecendo só uma Sessão Plenária por semana.

Saiba quem votou a favor e contra aumentar para duas Sessões, por semana, na Câmara Municipal

A favor:

1- Marcos Coelho
2- Juliano Cruz
3- Julio Cesar

Vereador Erasmo Gomes não compareceu à sessão.

Contra:

1-Cesar Veras
2 -Nilson do Hospital
3-Iracilda
4-Oliete
5-Zezinho da Rádio 
6-Lucia da Ematerce
7-Dr.Ismael
8-Oliveira da Pesqueira
9-James do Peixe
10-Ricardo Vasconcelos
11-Ausente: Erasmo

Presidente kléber só votaria em caso de empate.

Carlos Jardel

Nenhum comentário: