VEREADOR MARCOS COELHO SOLICITA QUE PREFEITA SUSPENDA A COBRANÇA DA TAXA DE ÁGUA EM TATAJUBA - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




sexta-feira, 4 de agosto de 2017

VEREADOR MARCOS COELHO SOLICITA QUE PREFEITA SUSPENDA A COBRANÇA DA TAXA DE ÁGUA EM TATAJUBA

SAAE abastece comunidade com água salobra


O vereador Marcos Coelho (PSDB) informou que irá apresentar hoje, logo mais às 9h, três requerimentos na sessão legislativa que marca o retorno das atividades dos parlamentares na Câmara após o recesso parlamentar, dentre eles, um trata do abastecimento de água da comunidade de Tatajuba, Zona Rural de Camocim, Distrito do Guriú. De acordo com Marcos Coelho, o poder público, tem abastecido a população da região com água salobre, imprópria para consumo. 

"Estamos solicitando a Prefeita Monica Aguiar que determine a suspensão imediata das cobranças da taxa de água do SAAE, em Tatajuba, por conta do abastecimento se realizar, irresponsavelmente, com água salobra. Portanto, imprestável para tomar banho, cozinhar e menos imprestável ainda para beber", disse o vereador, e completou " É uma grande vergonha para uma Administração que se diz "avançar em tudo e cuidar de todos. Cuida de quem e onde, né?"

Quanto aos outros dois requerimentos anunciados, o vereador não informou seus respectivos teores. 

O presidente da Câmara, Kléber Veras, anunciou a mudança de horário da sessão excepcionalmente  para às 9h desta sexta, dia 04. 



Requerimento


Carlos Jardel