VEREADOR DR. ISMAEL SE MANIFESTA NAS REDES SOCIAIS, CONFIRMA VERSÃO DO BLOG E ALFINETA SÉRGIO AGUIAR - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quarta-feira, 2 de agosto de 2017

VEREADOR DR. ISMAEL SE MANIFESTA NAS REDES SOCIAIS, CONFIRMA VERSÃO DO BLOG E ALFINETA SÉRGIO AGUIAR

Pro Sérgio Aguiar: "quem planta vento, colhe tempestade"


O vereador Dr. Ismael, no Facebook, AQUI, comentou a  nossa postagem: PARTE 2 - PREFEITA E DEPUTADO TRATAM VEREADOR DR.ISMAEL COMO OPOSITOR.(abaixo).Em seguida, nosso comentário sobre as partes destacadas.

O  vereador Dr. Ismael sabe perfeitamente que o Revista Camocim não mentiu em nenhuma virgula,  por isso ele começa dizendo: "nem tudo que foi citado pelo blog é mentira". E lógico que não é. Este é um fato amplamente discutido e comentado nos bastidores, inclusive com mais detalhes cabeludos!,  porém, compreensivelmente,  o vereador preferiu dizer que a postagem se trata de uma "articulação do grupo de oposição" para semear a discórdia". E é somente isso que ele deve dizer, e nada mais, tendo em vista o velho ditado  popular "quanto mais se mexe, mais fede". Mesmo assim, no final de sua postagem, o Dr. Ismael aproveitou para alfinetar o deputado Sérgio  Aguiar e deixar claro seu descontentamento. Ele disse: " quem planta vento, colhe tempestade". Mas, vamos lá:

Então, nobre vereador, contudo, lamento informar que: quem tem semeado a discórdia entre vocês, da situação, são os seus próprios aliados de grupo e de bancada legislativa, que fazem questão de fazer chegar até este blog informações detalhadas sobre as articulações em prol do seu desmoronamento politico. E não é uma "articulaçãozinha" qualquer, é um boicote forte e estruturado organizado pelos seus próprios chefes.

São eles, seus aliados, que nos tem passado estas informações que, somente agora, resolvemos publicá-las. Por que sua vida pública, e o que acontece com ela, é de interesse de todos, e comentá-la  ajuda a formar a opinião pública. É condição de existência da democracia brasileira, garantida constitucionalmente. 

Já com relação ao grupo de oposição, que o senhor imagina ser mentor desta jogada politica de "semear a discórdia",  digo que é bom vossa excelência  pensar seriamente noutra possibilidade, pois, lhe garanto: se for depender da oposição de Camocim, para que o senhor rache com o grupo Aguiar, é sinal de que o senhor vai morar eternamente nas garras politicas do Sérgio Aguiar. Ou o nobre vereador sairá por conta própria, por que deve chegar um tempo em que os lombos "não aguentarão mais", ou,  quem sabe, deverá inaugurar alguma comenda politica "amor masoquista ".

Ainda sobre a Oposição, posso lhe garantir que, quem tem os aliados que o senhor tem, não precisa de oposição! 

E tem mais: não é de agora que recebemos  informações sobre o tratamento hostil que você recebe da família Aguiar. É desde o tempo da campanha eleitoral e também do próprio dia da votação, em que um grupo dos seus supostos aliados estavam fazendo boca de urna contra sua candidatura  e ganhando voto de seus eleitores. 

Garanto ainda que o nobre vereador vai ficar sem saber quem é a nossa fonte, mas lhe garanto: não é peixe pequeno! 

O nobre vereador  deve saber também que,  parte deste tratamento de opositor, que vossa excelência recebe, dentre vários fatores, está ligado ao fato de  sua forte relação com o deputado Robério Monteiro, que apoia o grupo de situação em Chaval do qual o deputado Sérgio Aguiar é aliado da oposição. 

Pois é,  suas fotos publicadas ao lado do deputado de Itarema, tem provocado ciúmes no deputado de Camocim...

Por fim,  lhe parabenizo pela coragem de ter "esfregado nas ventas dos Aguiar"- mesmo mordendo e assoprando -, nesta postagem, sua importância enquanto profissional da saúde. Caiu muito bem o seu último paragrafo, que faço questão de reproduzir as últimas linhas.

...eu fiz o que pude enquanto estava lá – no Hospital-  pra servir o povo que me procurava.  Se alguém tem a perder  é o povo e os Aguiar,  pelo descontentamento da minha ausência - quem planta vento, colhe tempestade!.

Carlos Jardel