VEREADOR DR. ISMAEL ROMPE COM GRUPO DE SÉRGIO AGUIAR E SE ALIA A ROMEU ALDIGUERI - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quinta-feira, 31 de agosto de 2017

VEREADOR DR. ISMAEL ROMPE COM GRUPO DE SÉRGIO AGUIAR E SE ALIA A ROMEU ALDIGUERI


O vereador Dr.Ismael - PDT -  declarou apoio ao projeto politico do ex-prefeito de Granja, Romeu Aldigueri, pré- candidato a deputado Estadual em 2018. A aliança foi divulgada por Romeu em sua página no Facebook.

"É com muita honra e satisfação que Dr. Ismael vem somar ao nosso projeto político de uma região Melhor Pra Todos", anunciou o ex-prefeito de Granja.

Entenda

Dr.Ismael foi eleito vereador trabalhando no grupo controlado pelo deputado Sérgio Aguiar, e também foi eleito entre os vereadores de situação para compor a  Mesa Diretora  da Câmara, ocupando o cargo de Segundo Secretário. Mas, apesar das aparências, Dr. Ismael, desde a campanha eleitoral , vinha sofrendo fortes boicotes dentro do grupo Aguiar, chegando ao ponto de ser expulso pelo próprio deputado, do Hospital Murilo Aguiar, onde exercia sua profissão de médico. 

Já divulgávamos com exclusividade as informações de bastidores que  davam conta das ordens de Sérgio e Monica para que a estrutura do Governo não fosse favorável ao trabalho de vereança de Ismael  - e nem do James do Peixe, Zezinho da Rádio e Oliveira da Pesqueira.  Agora, pela lógica, Sérgio deverá agir de forma vingativa contra o novo aliado de Romeu. Aguardemos!

Carlos Jardel