SECRETÁRIA DA SAÚDE DE CAMOCIM ENSAIA CALOTE NOS AGENTES DE ENDEMIAS QUE TRABALHARAM NO CARNAVAL DESTE ANO - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quinta-feira, 3 de agosto de 2017

SECRETÁRIA DA SAÚDE DE CAMOCIM ENSAIA CALOTE NOS AGENTES DE ENDEMIAS QUE TRABALHARAM NO CARNAVAL DESTE ANO

E ainda falta pagar as diárias do ano passado! 


Alguns agentes das Endemias da Secretaria Municipal da Saúde de Camocim estão "comendo o pão que o diabo amassou" na tentativa de receberem  suas diárias  referentes ao ano passado, 2016, e  as diárias relativas ao trabalho extra, realizado no carnaval deste ano. Fomos informados que todos os meses, desde o ano passado, a ladainha é a mesma: " vai sair no mês que vem". Só que este "mês que vem", nunca vem. 

"A situação está fedendo a calote", disse um dos prejudicados, que pediu para não ser identificado, por medo de sofrer perseguição da prefeita, do deputado Sérgio e do Secretário da Saúde, Fernando (foto)

Hoje, de acordo com as informações obtidas pelo blog, está agendada uma reunião do chefe da pasta, o Secretário Fernando, com os agentes, porém, os profissionais andam meio desacreditados com as promessas da gestão, e ameaçam até tornar público esta falta de respeito para com os trabalhadores.


Carlos Jardel