POLITICAGEM: DIFERENTE DOS DEMAIS GESTORES DA REGIÃO, A PREFEITA DE CAMOCIM REALIZA COMÍCIO PARA ANUNCIAR PERFURAÇÃO DE POÇOS - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




segunda-feira, 28 de agosto de 2017

POLITICAGEM: DIFERENTE DOS DEMAIS GESTORES DA REGIÃO, A PREFEITA DE CAMOCIM REALIZA COMÍCIO PARA ANUNCIAR PERFURAÇÃO DE POÇOS

Até  alunos foram vítimas deste engodo imoral




A prefeita de Camocim, que passou quase cinco anos matando o povo da zona rural sem prestar nenhum serviço mais consistente de combate a estiagem, resolveu fazer um "comício politico" para dar publicidade ao ato da assinatura de ordem de serviço para a perfuração de poços profundos, sem necessidade alguma, apenas para promover a sua imagem politica e do seu esposo deputado. E tudo isso depois de ter ofertando água salgada para muitas comunidades , cobrado dos moradores uma cara e abusiva taxa de consumo desta mesma água salgada, imprópria para consumo. Como também enfiando estacas de madeira em tudo quanto é localidade prometendo perfuração de poços profundos, enrolando os moradores do campo, há quase cinco anos. 

Somente depois de muita pressão, vinda das denuncias públicas feita por moradores de muitas localidades, através dos vereadores de oposição  (Marcos Coelho e Juliano Cruz), foi que a prefeita  resolveu assinar a ordens de serviço para a construção de poços profundos.  Para isso, ela colocou vários carros de som nas ruas de Camocim, convidando, via Ora Ora, a população para o seu comício. Inclusive, teve alguns alunos da rede pública municipal que tiveram que marcar presença neste dito evento. 

A prefeita, mais uma vez, deixou claro que está preocupado apenas com a sua imagem politica. sua preocupação foi nítida: responder a oposição! E tentar amenizar a critica em torno de sua ineficiência. 

Agora, veja bem:

Os  prefeitos da Região, cujos municípios também enfrentam problemas com a falta de água, principalmente nas comunidades rurais, há bastante tempo vem desenvolvendo ações com a intenção de amenizar a situação de escassez, perfurando poços profundos, chafariz, e com a ação diária dos carros pipas abastecendo as comunidades. E não existe registro algum de que estes prefeitos tenham realizado grandes eventos públicos para assinar alguma ordem de serviço para qualquer ação possível no combate a seca.- afinal de contas, assinatura de ordem de serviço é o que menos importa para a população -, pelo contrário: muitos prefeitos tem divulgado os benefícios nos veículos de comunicação justamente quando as obras já estão concluídas e já beneficiando a comunidade, como foi o caso da prefeita de Granja, Amanda do Romeu  e do prefeito de Barroquinha Ademar, que perfuraram poços profundo, entregaram cisternas, ampliaram a rede de abastecimento de água etc. Estes demostram entender que não é preciso realizar eventos de autopromoção em cima do sofrimento do povo. Pois é obrigação do gestor municipal viabilizar as obras sem alarde, sem politicagem, sem a intenção de autopromover sua imagem politica. 

Carlos Jardel