O EXÉRCITO DO PAPUDO ESTÁ SEMPRE EM PÉ DE GUERRA E SE RENOVANDO. - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quinta-feira, 24 de agosto de 2017

O EXÉRCITO DO PAPUDO ESTÁ SEMPRE EM PÉ DE GUERRA E SE RENOVANDO.

Mas atenção, oposição: Jumento também vota! 



Vi a foto acima de forma a ilustrar uma postagem na rede social Facebook, relacionada ao comportamento de alguns eleitores do Papudo, que assumem as dores dele (do Papudo) provocada pelas  nossas alfinetadas e de tantos outros que não devotam apreço pela sua maneira politica de atuar. Melhor dizendo: o Papudo, experiente e malandra que é, ignora as alfinetadas, quem sofre com elas são os consumidores de capins, que ficam ao seu redor e de prontidão nas praças e nos ambientes virtuais , urinando, soltando flatulências e defecando o dia todo, minando de estrumes o caminho da politicagem pelo qual o Papudo desfila. 

Agora, verdade seja dita: é impressionante como ele ( o Papudo) conseguiu constituir um exército em ordem de batalha nas redes sociais, para insanamente protegê-lo. Se bem que, olhando por outro lado, pela lógica de quem considera a politica como um jogo de tabuleiro, podemos dizer que até aí tudo bem!, é  uma situação normal, mesmo sendo anormal.

O problema se verifica quando o exército de quadrúpedes começa a dar coices, avançando da condição  inofensiva, de simples ridículos, e assumindo uma natureza agressiva e criminosa. Esta é a parte preocupante, pois, pelo fato de serem "burros", podem espatifar as pedras do jogo de tabuleiro ou promover uma jogada fatal e prejudicar a arquitetura do Papudo, e evidentemente isso não seria interessante, e até uma fatalidade, pois ele (o Papudo) é quem iria arcar com o prejuízo e  amargar uma derrota...

Mas o Papudo deve ter ciência dos riscos de sustentar um exército de jumentos em sua defesa! Ele sempre gostou de jumentos! É tanto que sempre os teve por perto. Muitos já se aposentaram definitivamente, outros abandonaram o cocho e foram procurar novos capins.  O fato é que o batalhão está sempre se renovando com jumentos mais novos.

E atenção oposição: Jumento também vota! 

Carlos Jardel