ESCOLA ALBA MARIA E POLO UAB CAMOCIM FAZEM POLITICAGEM NAS REDES SOCIAIS EM FAVOR DO DEPUTADO E DA PREFEITA - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quinta-feira, 17 de agosto de 2017

ESCOLA ALBA MARIA E POLO UAB CAMOCIM FAZEM POLITICAGEM NAS REDES SOCIAIS EM FAVOR DO DEPUTADO E DA PREFEITA

O perfil de Facebook da Escola Alba Maria fez comentário politiqueira na  postagem do blog sobre a
adesão do vereador Ricardo ao grupo do deputado Sérgio Aguiar e da prefeita Monica. E  foram comentários debochados:  " Esculhambou tanto, né kkkk", o Esmerino Arruda gastou muito com isso aí".

Já o perfil do Polo da UAB Camocim - Universidade Aberta do Brasil, se mostrou extremamente partidário da prefeita  e do deputado : " Vamos juntos vereador Ricardo, com Sérgio Aguiar e Monica Aguiar, rumo a mais vitórias.

Alfinetada

Duas instituições da educação  de Camocim que não pode se prestar a este papel "vagabundo", fazendo politicagem escancarada. 

Sãos estes péssimos profissionais, plenamente desqualificados e doentes politicamente,  que são contratadas pela prefeita Monica e pelo Deputado Sérgio Aguiar para ocuparem cargos tão importantes da nossa sofrida educação. 

Isso é grave, gravíssimo! Onde vamos parar, Sérgio Aguiar e Monica Aguiar? Esta situação já esta passando dos limites! 

Chamem os diretores destas instituições e peçam a cabeça dos moderadores da página  e os coloquem pra fora dos cargos que ocupam, pois se mostraram despreparados, prestando desserviço na Educação. 






























Comentário UAB Camocim