CONCURSO PÚBLICO: VEREADORES SEGUEM NA CONTRAMÃO DAS PRÁTICAS DEMOCRÁTICAS - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quarta-feira, 30 de agosto de 2017

CONCURSO PÚBLICO: VEREADORES SEGUEM NA CONTRAMÃO DAS PRÁTICAS DEMOCRÁTICAS

Lamentável a decisão da Câmara de Vereadores de Camocim (através de nove votos da bancada de apoio ao Governo Municipal), no sentido de não realizar uma Audiência Pública para discutir o Projeto de Lei (021/2017) que trata de pedido de autorização para a realização de um novo concurso público para o Município. 

Na contramão das práticas democráticas, os Vereadores deixam de ouvir a voz do povo a respeito da temática. A promoção de debates sobre o assunto não é um capricho, mas uma necessidade da população, uma prática que em nada afetaria o Projeto, pois considerar as vozes das ruas qualifica a decisão dos homens públicos.

Ouvir, discutir, acolher sugestões é postura de quem age com humildade e tem vontade de acertar mais, de fazer melhor, é ato de quem sabe que precisa do apoio de outras pessoas para aperfeiçoar a própria visão e, assim, atender melhor aos anseios da coletividade.

Esperamos que os edis repensem tal prática nas próximas ocasiões, a fim de que a postura democrática por parte do Legislativo Municipal seja pra valer.

Professor Mário Roberto