CAMOCINENSE DIZ PROCURAR ATENDIMENTO EM GRANJA POIS EM CAMOCIM A SAÚDE É PRECÁRIA - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quarta-feira, 16 de agosto de 2017

CAMOCINENSE DIZ PROCURAR ATENDIMENTO EM GRANJA POIS EM CAMOCIM A SAÚDE É PRECÁRIA

Em quanto isso, a prefeita de Camocim  e seus acéfalas perambulantes teatralizam a saúde de Camocim.



A dona de casa Maria Dias de Carvalho, moradora da comunidade de Buriti, Zona Rural de Camocim, gravou um vídeo dizendo que procura atendimento de saúde em Parazinho (Granja) por que no posto de saúde de  Tatajuba (Camocim) o atendimento é precário. Ela relatou que no mês de abril deste ano iniciou em Tatajuba, sem efeito algum, o tratamento em um de seus pés e que ficou aguardando o procedimento para um exame de "raio x" que nunca foi realizado.

A dona Maria disse ainda que outras pessoas da localidade pertencente a Camocim também fazem tratamento de saúde no posto de saúde de Parazinho. 

Alfinetada

Enquanto isso, a prefeita de Camocim  e seus acéfalas perambulantes teatralizam um Sistema de Saúde de qualidade para a população. Eles projetam  um Camocim irreal, virtual,  mas, que nem castelo de areia, na fraca onda se desmoronam. Exemplo disso foi o abastecimento de medicamentos na Farmácia Pública de Camocim, fotografado e exibido pra população, mas que, em menos de 24 horas a população já voltou a reclamar com a falta de alguns remédios. Isso sem falar na dificuldade para se conseguir agendar e realizar alguns exames através do CARA.

Outro grave problema é o atendimento "desumano" oferecido pelo Hospital deputado Murilo Aguiar, que praticamente se mantém com recursos públicos, mas que historicamente presta serviços de baixa qualidade para a população, e que, no momento, tem sido vitima de fortes criticas e denuncias da população, devido as tragedias que nele tem acontecido. 

O senhor Secretário da Saúde, diante dos problemas, não diz e nem consegue resolver nada. Parece ser mais um secretário marionete da prefeita Monica e do Deputado, a receber seu gordo salário pago pelo povo para viver na impresteza pública. Já deveria ter pedido pra sair. 

Carlos Jardel