CAMILO SANCIONA MÉDIA SALARIAL DO NE A POLICIAIS CIVIS E CRIA ADICIONAL POR SERVIÇO MILITAR - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




terça-feira, 8 de agosto de 2017

CAMILO SANCIONA MÉDIA SALARIAL DO NE A POLICIAIS CIVIS E CRIA ADICIONAL POR SERVIÇO MILITAR


O governador Camilo Santana sancionou, nesta segunda-feira, 7, os projetos de lei estabelecendo o pagamento da média do Nordeste para os policiais civis do Estado e criou o adicional por atividade de execução de serviço militar estadual para cabos e soldados da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros. Com isso, os salários mínimo e máximo de escrivães e inspetores passam a R$ 3.434,54 e R$ 6.275,51 em janeiro de 2018.



Segundo Camilo, o governo está fazendo esforço para “priorizar as áreas mais importantes para os cearenses, entre elas a segurança”, apesar do cenário de recessões no País. As medidas foram aprovadas pela Assembleia Legislativa no último dia 18 de julho e serão publicadas no Diário Oficial do Estado. Projeto que equipara salário de inspetores e escrivães da Polícia Civil à média do Nordeste foi enviado à Assembleia em maio.


O governo do Estado aponta que, apesar de cabos e soldados militares já acima da média do Nordeste, os ganhos foram ampliados em 10% e 14%.

O adicional pelo serviço militar será concedido aos profissionais mesmo quando eles estiverem cedidos ou gozando de afastamentos do serviço legalmente considerados de efetivo exercício, conforme o governo. As informações são do Governo do Estado.

Redação O POVO Online