CÂMARA DE MARTINÓPOLE PRESTA HOMENAGEM AO RADIALISTA GLEYDSON CARVALHO - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




sexta-feira, 11 de agosto de 2017

CÂMARA DE MARTINÓPOLE PRESTA HOMENAGEM AO RADIALISTA GLEYDSON CARVALHO



A Câmara Municipal de Martinópole, realizou ontem quinta-feira (10), uma sessão solene em homenagem aos dois anos de falecimento do radialista Gleydson Caravalho, que foi assassinado em agosto de 2015, enquanto realizava seu trabalho em uma emissora de rádio em Camocim.

A singela homenagem foi uma iniciativa do presidente da Câmara, Dr. Aníbal Filho que falou sobre os serviços prestados pelo profissional: “Em nome dos muitos admiradores do trabalho jornalístico do Gleydson Carvalho, que trabalhava e morava em Camocim, mas levantou a bandeira pelo povo de Martinópole, não poderia deixar de prestar esta homenagem e nem de deixar de agradecer por toda a sua dedicação prestada ao longo de todos esses anos em prol da informação de nossos cidadãos”, disse o vereador, que em seguida pediu um minuto de silêncio aos vereadores e todos os presentes na ocasião.

O prefeito de Martinópole, Junior Fontenele, esteve presente ao evento e lamentou a forma como ocorreu a tragédia. “A forma como aconteceu as coisas muito nos revolta, um pai de duas crianças, um esposo dedicado e que trouxe para o nosso município a cobrança e a isenção, mas infelizmente, de uma forma grotesca, desumana, teve sua vida ceivada de uma maneira trágica. Acreditamos na justiça e tenho certeza que ela vai chegar ao real mandante do crime”, ressaltou o prefeito.

Já o Procurador Geral do Município de Granja, Romeu Aldigueri, que também marcou presença parabenizou a iniciativa da Câmara Municipal dos Vereadores, pela realização dessa sessão solene.“Esse evento de hoje serve para que a gente possa cada vez mais fazer com que a população lembre-se do ocorrido, para que este fato não seja esquecido, fato este que houve uma repercussão internacional e que chegou até o conhecimento da ONU”.

Romeu Aldgueri também falou da amizade que tinha com Gleydson. “Eu me sinto muito tocado porque Gleydson era um amigo pessoal, que eu ajudei muito a colocar a rádio Liberdade, para que a população dessa região pudesse desfrutar de mais um veículo de comunicação. E ele sempre foi muito atuante, trabalhou na TV Jangadeiro, Verdes Mares, Rádio Acaraú e gente sentia ele alegre, porque estava voltando a sua terra natal para fazer o que gostava. É importante que a gente saiba que a disputa democrática se dá no campo das ideias, nas urnas e através do voto”, concluiu Romeu.

Impacto Granja