BARROQUINHA - PREFEITURA PERFURA POÇOS PROFUNDOS E GARANTE ÁGUA PARA CENTENAS DE MORADORES DA ZONA RURAL. - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




segunda-feira, 28 de agosto de 2017

BARROQUINHA - PREFEITURA PERFURA POÇOS PROFUNDOS E GARANTE ÁGUA PARA CENTENAS DE MORADORES DA ZONA RURAL.

"Amenizar a carência de água das famílias que moram na zona rural do nosso município tem sido uma das nossas grande preocupações, por isso estamos nos empenhando na execução das obras de perfuração de poços artesianos em localidades tanto da praia como do sertão", divulgou o professor Ademar, em postagem na sua página no Facebook.

Ao todo, de acordo com o prefeito e com o Secretário da infraesstutura, Jodeal Alcântara, serão perfurados 09 poços, nas seguintes comunidades: Pau Seco, São Caetano, Pereiros, Ilha dos Fernandes, Belo Monte, Canadá, Unha de Gato e Curimãs. Findada. Objetivamos com essa ação amenizar os problemas de abastecimento d’água daquelas famílias que enfrentam dificuldades na captação de água para consumo doméstico.

O Secretário  informou ainda que, após as perfurações dos poços "virá uma equipe para realizar o teste de vazão e após, uma outra equipe, será encaminhada para proceder com a instalação dos chafariz nas comunidades, isso será concluso em, no máximo 30 dias. Além disso os carros pipas estão em campo diariamente atendendo as demandas".

Mais

Na semana passada a  prefeitura através da Secretaria da Infraestrutura, em parceria com a Cagece, deram início a  ampliação da rede de abastecimento de água beneficiando a  localidade dos Pereiros. beneficiando  11 famílias da comunidade. Leia AQUI

Carlos Jardel