BARROQUINHA - FESTEJO DA PADROEIRA REÚNE MILHARES DE PESSOAS NA PRAÇA DE EVENTOS - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quarta-feira, 16 de agosto de 2017

BARROQUINHA - FESTEJO DA PADROEIRA REÚNE MILHARES DE PESSOAS NA PRAÇA DE EVENTOS

Prefeitura investiu no tradicional evento cultural e religioso


A tradicional festa religiosa de Nossa Senhora dos Navegantes, padroeira do município de Barroquinha, aconteceu entre os dias 05 a 15 de agosto de 2017. Há 9 (nove) anos a prefeitura vem apoiando esse evento por reconhecer a sua importância cultural e religiosa para a população local. Durante os 10 dias de festejos a prefeitura intensificou os serviços de limpeza das ruas onde acontece o evento e suas adjacências, também colaborou na divulgação, ornamentação e estrutura. No dia 14 Agosto, dia da última novena, foi realizada , na Praça de Eventos da cidade, o tradicional show musical, neste ano com as bandas Limão com Mel e Dnildo Viana, reunindo milhares de pessoas, entre elas, visitantes de outras cidades da região e do estado vizinho, Piaui.

O prefeito de Barroquinha, Professor Ademar, disse que, apesar das dificuldades financeiras que passam os municípios brasileiros, o evento foi realizado dentro das disponibilidades de recursos que o governo municipal pode assumir, sem comprometer as finanças do município e, muito menos, os serviços ofertados à população que deve ter seus direitos garantidos.

“A festa do dia 14 de Agosto precisa ser mantida para fomentar a cultura local, movimentar a economia e promover nosso potencial turístico”, pontuou o prefeito Ademar, que em sua página no facebook fez algumas publicações de fotos e vídeos no decorrer do evento. Confira  AQUI

Carlos Jardel