BANCOS DE CAMOCIM DESRESPEITAM LEI E CÂMARA MANDA CONVOCAR GERENTES DAS AGÊNCIAS - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




terça-feira, 22 de agosto de 2017

BANCOS DE CAMOCIM DESRESPEITAM LEI E CÂMARA MANDA CONVOCAR GERENTES DAS AGÊNCIAS


O vereador Zezinho Siva (DEM), membro da bancada de situação subiu a tribuna da Câmara, na última sessão, para cobrar efetivo cumprimento da Lei Municipal de N° 1.015 de 2017 que regulamenta o tempo de permanência na fila de espera nas agências bancarias de Camocim. 

O parlamentar cobrou que a Câmara se posicione sobre o tema chamando os gerentes das agências a dar explicações sobre o assunto. O Presidente Kleber Veras, corroborou com o colega de bancada e acionou a Comissão de Defesa do Consumidor para oficiar os gerentes. 

Pela lei, o tempo máximo de espera numa fila de banco é de até 15 minutos, no entanto, as agências desrespeitam tal dispositivo. Zezinho lembrou o cliente recebe apenas uma senha de entrada para atendimento, mas não recebe a de saída e, com isso, a agência não registra o tempo de espera do usuário. 

Infelizmente esse tipo de desrespeito a lei é uma realidade da maioria das agências em todo Brasil e em Camocim não é diferente. Não é a primeira vez que a Câmara e até mesmo o Ministério Público de Camocim entram na briga com a agências em defesa do consumidor. Vamos esperar o resultado de mais uma ação nesta mesma casa legislativa. 

Kleber prometeu convocar os três gerentes a dar explicações na Câmara.