ALÔ PREFEITA! O MEDICAMENTO RELÂMPAGO JÁ ACABOU! - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




terça-feira, 15 de agosto de 2017

ALÔ PREFEITA! O MEDICAMENTO RELÂMPAGO JÁ ACABOU!


Os medicamentos que passaram quase 5 (cinco) anos em escassez na Farmácia Pública Municipal já estão se evaporando. Alguns se foram em menos de 24 horas, como é o caso da medicação utilizada no tratamento do controle do colesterol, sivastatina de de 40 mg. 

"Jardel, eu fui pela manhã por volta das  9h,  e ainda tinha o medicamento, mas  como eu tinha esquecido a receita tive que ir em casa buscar, e quando retornei, por volta das 11h30min, a atendente me disse que já havia acabado. E que eu procurasse no PSF, pois, talvez, se eu tivesse sorte, eu poderia encontrar", relatou ao blog um paciente que faz tratamento e que pediu para não ser identificado.

A farmácia foi abastecida na última quinta-feira, dia 10, porém os medicamentos passaram a ser distribuídos somente ontem, segunda, dia 14. 

Alfinetada

A prefeita vaidosa chegou a tirar uma foto em meio as caixas de medicamentos no momento em que a Farmácia estava sendo abastecida. Seus capachos, fizeram festa nas redes sociais pela novidade,  como se o problema tivesse sido resolvido definitivamente. Bom, ocorre que  em pouco mais de 24h, o sofrimento da população continua e a foto da prefeita passa a servir como demagogia e chacota.

Carlos Jardel