VAIAS JUNINAS NA PREFEITA DE CAMOCIM - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




segunda-feira, 3 de julho de 2017

VAIAS JUNINAS NA PREFEITA DE CAMOCIM

O festival Junino de Camocim, no geral, teve boas atrações e um bom público, porém não foi o suficiente para evitar  que a prefeita Monica fosse vaiada, por causa do vexame ocorrido no dia do show da dupla sertaneja Bruno e Marrone (sexta-feira última (30) ). A apresentação da dupla atrasou duas horas. Estava marcada para iniciar às 23h, mas os artistas só subiram no palco por volta de 1h (uma) da manhã. Enquanto isso, a prefeita e o deputado Sérgio Aguiar  mandaram entreter a multidão "enchendo linguiça" com músicas eletrônicas, para tentar amenizar a situação fadigosa da longa espera. 

Em determinado momento,  a prefeita dançarina, descalça e com um "semblante diferente", tentou falar algumas "coisas" no microfone, mas não conseguiu passar do " blá blá blá, blá blá blá aqui é Camocim" (gritando) -  e tome vaia da galera! 

Já nos bastidores, os capachos da prefeita estavam cortando cabeça de prego "com o fiofó", e só conseguiram aliviar quando a dupla sertaneja subiu ao palco para cantar e contar uma história "sem pé nem cabeça" justificando o atraso: "a culpa foi das manifestações politicas no Brasil, que dificultara o trânsito, fazendo com que o 'pessoal da banda' chegasse tarde". 

O povo não engoliu, mas, tudo bem! Afinal de contas, Bruno e Marrone é Bruno e Marrone! 

Porém, a real preocupação da prefeita de Camocim e do seu esposo, o deputado Sérgio Aguiar, não foi  a de colocar, por exemplo, 3 (três) bandas por noite para evitar o que ocorrera, mas, sim, saber se tem "alguém de Granja aí?!" Esta era a pregunta que eles mandavam os animadores do evento fazer nos momentos de demorados intervalos...

" Jardel, o Sérgio, parece que fez o festival de quadrilhas neste ano pensando em Granja e no Romeu. Até um dos apresentadores contratados  foi o  Rasga Baleia, que já apresentou o Granchitão numa de suas edições", disse ao blog um de nosso olheiros.

Carlos Jardel